FAQ´s
O que é a Youfit?


A quem se destina?


Tenho de pagar para usar a Youfit?


Caso me registe na Youfit que garantias tenho relativamente à proteção dos meus dados?


Registei-me na Youfit e perdi a minha palavra de acesso. O que fazer para a recuperar?


É obrigatório estar registado na Youfit para efetuar pesquisas de perfis?


É obrigatório estar registado na Youfit para o meu perfil aparecer nas pesquisas?


Os dados que introduzi no meu perfil estão desatualizados. Posso alterá-los?


Posso candidatar-me a ofertas de emprego na Youfit?


Como sou contactado?


Durante quanto tempo fica o meu perfil disponível?


tem alguma dúvida ?
Estamos aqui para ajudar em tudo o que pudermos. Visite a secção FAQ’s, caso não encontre a resposta pretendida contacte-nos por email ou telefone
Facebook
Subscreva a nossa newsletter
2014 © todos os direitos reservados a YOUFIT
developed by KUATTROdesign
Ao usar os nossos serviços, está a concordar com a nossa utilização de cookies para análise, conteúdo personalizado e apresentação de anúncios.